Feliz Natal e Próspero Ano Novo



Muito atrasada a respeito do Natal, mas o que vale mesmo é a intenção.

Primeiro, desejando a todos um Feliz Natal  atrasado, e que as verdadeiras intenções da data é que se repitam todos os 365 dias do ano, que é termos paz, saúde e felicidades. Por mais dias que possamos ser mais complacentes, empáticos, compreensivos, ser menos críticos e reclamões.

Que tenhamos mais união para fazermos algo útil, que as famílias sejam mais unidas. De verdade.

O que tenho visto muito nas redes sociais, é muita gente detestando a data. No que deveria ser uma data em que seria especial em todos os sentidos, acaba virando motivo de discórdia. Espero que no ano seguinte a mente dessas pessoas mude.

Todo final de ano, desejamos sempre que o ano seguinte seja melhor do que o anterior. Muitas vezes eu parei para pensar sobre o ano que passei. Alguns passei bem, outros com vontade de chorar. Mas 2016, se eu fizer uma lista do que fiz/aconteceu/deixei de fazer, meu saldo foi positivo. OK, antes que me critiquem, mas momentos ruins a gente acaba encarando e tenta dar a volta por cima. E melhorar para o ano seguinte.

Que 2017 seja um ano repleto de realizações, de coisas boas, saúde, felicidades e amor. Que tenhamos mais compreensão e empatia, mais reflexão e agir.

E que eu também comece o ano bem, sem problemas, nem turbulências, que eu aproveite o feriado nem que seja dormindo/repondo energias/comendo pra caramba/assistindo todos os programas de fim de ano atrasados, porque ao menos precisarei recarregar as baterias para enfrentar o trabalho a partir do dia 10 (porque dias 5 e 6 sei lá eu o que vai acontecer e preciso ir trabalhar, ne, ou como pagarei minhas contas/juntar grana para viajar e/ou ir no show dos meus ídolos - ainda mais que o meu ídolo maior ever aka Paul McCartney VOLTA AO JAPAO NOVAMENTE EM 2017 - que fiquei sabendo no Kouhaku Utagassen. *levando a primeira tijolada do ano*

O importante como sempre frisei e minha mãe sempre me cobra toda vez que converso com ela: ter saúde. Tendo saúde, você terá condições de evoluir e conseguir o que quiser. Tirando três vezes que fiquei de cama por causa de febre (infelizmente, por mais que eu me previna, acabo contraindo resfriado muito fácil, ao ponto de eu passar dois dias de cama), e crises de kafunshoo (uso de máscara, pingar colírio e fazer lavagem nasal), o resto do ano passei tão bem que consegui realizar boa parte do que eu queria. Mesmo com alguns perrengues, mas consegui contornar. *amen*

Claro que este cantinho que eu tenho maior amor, necessitará muito mais de atenção, porque desde sei lá quando, eu esqueço completamente de fazer postagens legais, de coisas que descubro aqui ou dar dicas de algo como, doramas, manga e j-pop.

Espero mesmo que 2017 melhore em todos os aspectos, porque senão que faremos para o nosso futuro daqui por diante?

Foto: da autora, quando no primeiro dia do ano recebeu cartões postais dos FCs que tem conta. 

Comments